Autorização de Exercício para França

Tópicos em 'Emprego Internacional' iniciados por Catarina89, 30 May 2013.

1. Catarina89

Catarina89 Membro

Bom dia,

Eu sou Fisioterapeuta e já reuni alguns documentos para pedido de autorização de exercício para França. No entanto, agora começam a surgir-me muitas dúvidas.
    Para onde enviar o dossier completo? Quando será a próxima comissão? como se processa agora tudo o resto?

Optei por reunir alguns documentos que fui vendo nalguns grupos no facebook, e não pedi ajuda a nenhuma agência de recrutamento.

Será que alguém me consegue ajudar?
    Obrigado
  2. Elisabeth

Elisabeth Membro

Ola.
    Sou fisio e já estou a trabalhar em França.
    Eu enviei o meu processo para Toulouse e foram impecáveis comigo.
    Para saberes o k precisas para o processo, envia-m o teu mail k eu envio as informações por mail
  3. Catarina89

Catarina89 Membro

Olá Elisabeth,

O meu e-mail é basico53@hotmail.com

Obrigado
  4. payerne77

payerne77 Membro

Olà
    Eu gostaria de ir trabalhar para França serà que alguém me pode dizer qual a documentação necessària e para onde devo enviar para que possa trabalhar em França.
    Obrigada
  5. beziu

beziu Membro

Também Gostaria de saber o quais os documentos necessários para Trabalhar em França , e para onde enviar .
    Obrigada
  6. Olá Elisabeth.
    Agradecia que me enviasses as informações para o mail. Meu mail é: lucia_lourenco_7@hotmail.com
    Obrigada
  7. Fysio

Fysio Administrador

Elisabeth, pedia-lhe que por favor colocasse a informação neste tópico para que todos os interessados tenham acesso. Muito obrigado!

Partilhar esta página