Companhia para trabalhar em França!

Tópicos em 'Assuntos Laborais' iniciados por Norfisio, 18 Dec 2011.

1. Norfisio

Norfisio Membro

Boa noite caros colegas,

Sou da região Norte do país, e gostaria de saber se alguém que tirou fisio no porto está interessado em ir trabalhar para França e partilhar essa aventura.

Cumprimentos
  2. CSilva

CSilva Membro

Boa tarde colega,

Imagino que companhia não irá faltar :)

Também sou do norte e, de momento, encontro-me à espera da autorização de exercício para poder ir para França. Se bem que as coisas não têm estado fáceis, cada vez é mais complicado obter a bendita autorização.

Qualquer coisa é só dizer...

Cumprimentos
  3. Olá , bom dia

CSilva, faz quanto tempo que envias-te o pedido de autorização? E de que zona facultas-te esse mesmo pedido?

Cumprimentos
  4. CSilva

CSilva Membro

Bom dia colega Bruno,

Enviei o pedido no final de Setembro mas só foi avaliado no início deste mês de Dezembro, por enquanto ainda estou à espera que me enviei a decisão por correio.

Eu enviei para a DRJSCS Midi-Pyrénées.

Também já enviaste o teu dossier?

Cumprimentos...
  5. Neste momento falta me apenas um papel da ACSS e depois a respectiva tradução. Queria ver se ainda enviava este ano. Nao sei se a escolha de DRJSCS terá alguma influencia ou nao.

Cumprimentos
  6. CSilva

CSilva Membro

Actualmente o processo de autorização é o mesmo em todas as DRJSCS, portanto o melhor é enviar para a zona para onde se pretende ir trabalhar.

A única diferença é que algumas reúnem todos os meses ou de dois em dois meses, enquanto outras é só de quatro em quatro meses.

Partilhar esta página