Fisioterapeuta recem licenciado mas já com experiência

Tópicos em 'Emprego em Portugal' iniciados por Pedrosimoes, 24 Sep 2012.

1. Pedrosimoes

Pedrosimoes Membro

Olá.

O meu nome é Pedro Simões e estou neste momento à procura de emprego na area da fisioterapia. Como experiência posso apresentar os diversos locais de estágio onde estive dos quais se destacam o Hospital Dr. Fernando Fonseca (Amadora-Sintra), a Federação Portuguesa de Atletismo e o Hospital de Curry Cabral.

Tirando os estágios, fui fisioterapeuta do Clube Recreativo Leões de Porto Salvo durante a época desportiva de 2011/2012. Acompanhei as equipas de patinagem, atletismo e de futsal. Destaco que a intervenção ocorreu acima de tudo nos Seniores Masculinos de Futsal, que disputavam a 1ª divisão nacional.

Como preferências destaco a intervenção na Fisioterapia Cardio-Respiratória, Musculo-Esquelética e Fisioterapia no desporto. No entanto, estou disponivel para desafios em novas areas de intervenção.

Apresento boas capacidades de liderança, pró-actividade, disponibilidade e acima de tudo gosto pela actividade.

Estou situado nos arredores de Lisboa, pelo que estaria interessado em oportunidades especialmente na area da Grande Lisboa ou arredores.

Muito obrigado.

Pedro Simões (pedromiguelfsimoes@gmail.com)

Partilhar esta página