Gonartrose

Tópicos em 'Assuntos Relacionados com a FisioZone' iniciados por Luciane.M.Bessa, 29 Mar 2009.

1. Oi!
    Tenho gonartrose bilateral mais acentuada no joelho esquerdo, sinto muita dor durante o dia no trabalho e também quando estou parada de repouso.
    Por esse motivo fui ao médico a procura de uma solução.
    Fiz três mese de fisioterapia não avendo resultado e também tomei remédio pra dor.
    Novamente voltei ao médico e o ele falou assim mesmo " Não tenho mais nada pra fazer por você, estou te dando alta da ortopedia de joelho", simplismento pelo fato de ter 27 anos de idade e não ser uma melhor candidata a fazer a cirurgia substituição pela protese.
    E ainda me disse: "Você vai ter q esperar até os 60 anos ou até aparecer um metedo novo".
    E agora vem minha pergunta.
    Isso é certo, vou viver até os 60 anos com dor ou até não conseguir mais andar?<!-- google_ad_section_end -->
  2. M.A.

M.A. Membro

É estranho sendo tão nova ter gonartrose tão avançada! :confused: Tem alguma doença reumática diagnosticada ou apresenta algum tipo de deformidade??? Em Portugal existem ortopedistas que fazem infiltrações de um medicamento que recobre a cartilagem lesada e atrasa a evolução da artrose. No entanto deveria consultar um reumatologista que despistasse algum tipo de doença reumática e/ou auto-imune. Feito isso consulte um Osteopata com formação em terapias miofasciais que tenho comprovado serem muito eficazes!
  3. Nasci com uma sindrome rara chama displasia ectodérmica hidiotropica, que um dos sintomas é baixa sensibilidade pra dor; quando era criança minha sensibilidade era 0 então fazia tudo que não podia principalmente me jogar no chão de joelhoe assim afetando gravemente minha articula e o joelho e também acelerando o processo da gonartrose.
    Mas agora minha sensibilidade é normal.
  4. M.A.

M.A. Membro

Está explicado então! As melhoras!

Partilhar esta página