II Seminário de Fisioterapia ESALD - 2 e 3 Abril 2011

Tópicos em 'Fisioterapia Uro-Ginecológica' iniciados por ricdias, 5 Feb 2011.

?

Está a ponderar participar no "II Seminário de Fisioterapia da ESALD"?

  1. Sim.

    0 vote(s)
    0.0%
  2. Não.

    0 vote(s)
    0.0%
  1. ricdias

    ricdias Membro

    II Seminário de Fisioterapia da ESALD
    Fisioterapia no Ciclo de Vida da Mulher


    A Comissão Organizadora do II Seminário de Fisioterapia da Escola Superior de Saúde Dr. Lopes Dias (ESALD) de Castelo Branco alegra-se de o informar e convidar para mais um momento de partilha de conhecimento e formação no âmbito da Fisioterapia.

    O tema escolhido foi "Fisioterapia no Ciclo de Vida da Mulher". Queremos com este seminário dar a conhecer formas de intervir no aumento da qualidade de vida da Mulher e de que forma a Fisioterapia pode dar o seu contributo para potenciar a sua funcionalidade.

    A data na qual ocorrerá este evento será 2 e 3 de Abril do presente ano (2011) nas instalações da ESALD e auditório da ESTCB (Escola Superior de Tecnologia de Castelo Branco).

    [​IMG]

    MULHER. Já foi discriminada e violentada, vista como ser inferior perante o homem, apenas capaz de realizar tarefas domésticas e como objecto sexual. Em grande parte do mundo esses tempos já fazem parte do passado, com a Mulher a afirmar-se cada vez mais a nível social, político e económico. A Mulher tem a capacidade única de, simultaneamente, se desdobrar em três (mãe, mulher e profissional) e isso dá-lhes uma experiência incalculável. A partir da adolescência tudo ganha um novo sentido na vida da Mulher, a maternidade é um marco inesquecível da sua vida, e a menopausa um verdadeiro sinal de sabedoria.

    Vem descobrir o que a Fisioterapia pode fazer pelas Mulheres!


    Programa e Inscrições brevemente disponíveis!

    Para mais informações consulte:
    http://fisioterapiadaesald.blogspot.com

    Ou contacte-nos através de:
    nucleodefisio.esald@gmail.com


    Com os melhores cumprimentos,

    A Comissão Organizadora

Partilhar esta página