Pergunta 2

Tópicos em 'Questionário' iniciados por FisioZone, 12 Jan 2015.

?

Quando venho à FZ, procuro....

1. Ofertas de emprego

2 vote(s)
    66.7%
  2. Dicas de empreendedorismo

1 vote(s)
    33.3%
  3. Literatura relevante

3 vote(s)
    100.0%
  4. Noticias e Eventos relevantes

3 vote(s)
    100.0%
  5. Auxilio de um fisioterapeuta

0 vote(s)
    0.0%
  6. Encontrar espaços de fisioterapia

1 vote(s)
    33.3%
Multiple votes are allowed.
  1. FisioZone

FisioZone Administrador

Para além de saber quem és, precisamos de saber o que procuras aqui na FisioZone...
  2. Leninha

Leninha Membro

hum? pensei que isto era um fórum livre onde as pessoas se registam livremente... Não estou a compreender a natureza da questão..
    Quem sou? Sou fisioterapeuta, acho que é tudo o que precisam saber. Não estou a pensar colocar aqui os meus dados pessoais ao dispor de qualquer um. O que procuro? Visto que isto é um fórum de e sobre fisioterapia, a segunda pergunta penso que também estará respondida...
  3. Leninha

Leninha Membro

Acho que em todos os fóruns onde já me inscrevi, este foi o único onde me vieram questionar de algo...
  4. FisioZone

FisioZone Administrador

Leninha, desde já em nome da equipa da FisioZone, lhe reitero as mais sinceras desculpas pelo incomodo que estas questões lhe causaram. Como disse a FisioZone é um fórum onde as pessoas se podem registar livremente, sem terem necessidade de expôr os seus dados pessoais. Obviamente que quem tem maior interesse neste fórum são fisioterapeutas ou estudantes de fisioterapia que procuram um local de atualização de conhecimentos ou para debate de ideias, mas como a própria Leninha referiu não somos uma comunidade fechada em si mesma. O que pretendemos enquanto admnistradores é que isto seja um local de partilha, uma união dos fisioterapeutas portugueses e além fronteiras, um local de fisioterapeutas para fisioterapeutas; e foi neste espirito que resolvemos criar estas questões para adequar cada vez mais o nosso conteúdo às pessoas que nos procuram e aos seus interesses. Queria por fim chamar a sua atenção para o facto de que ao responder não divulga qualquer dado pessoal, os seus votos/respostas a estas perguntas são completamente anónimas, preservando a sua privacidade ao máximo, sem qualquer inconveniente; no entanto não quero que entenda isto como coacção para responder, o único intento deste comentário foi esclarecer as suas dúvidas relativamente ao motivo deste pequeno questionário.
    Os melhores cumprimentos,
    Equipa FisioZone

Partilhar esta página