Procuro emprego - implementação de um projecto

Tópicos em 'Fisioterapia Uro-Ginecológica' iniciados por Saramartins, 3 Jun 2009.

1. Saramartins

Saramartins Membro

Olá! Sou fisioterapeuta, licenciada na ESTSP há 2 anos e apenas tenho trabalhado a fazer substituições ou a trabalhar em outros empregos que não têm nada a ver com fisioterapia porque sou casada e tenho contas a pagar. Em Maio frequentei o curso de preparação para o parto na MOTRIVIANA. Em Julho concluí o curso de Recuperação pós-parto. Gostaria imenso de elaborar um projecto para implementação desta área de intervenção na minha área de residência (Esposende, Barcelos, Viana do Castelo ou Póvoa de Varzim). Venho por este meio solicitar aos colegas que me disponibilizem alguma bibliografia (artigos, monografias, etc). E, caso seja proprietário/a de uma clínica, gabinete, spa, ginásio, etc numa destas regiões e esteja interessado/a em colaborar comigo, aqui fica o meu contacto: saraestsp@hotmail.com

Muito obrigado pela atenção:biggrin:
    Sara de Sá Martins
    Rua Padre Avelino Alves nº95
    4740-016 Antas Esposende
    Last edited: 29 Jul 2009
  2. Bibiana

Bibiana Membro

Olá Sara!

Se calhar, já tentaste mas fica na mesma a ideia. Porque não tentas falar directamente com os responsáveis de locais para a implantação do teu projecto? Ou se fosses falar com médicos obstetras com espaços próprios talvez conseguisses algo também...

São só dicas...

Desejo-te muita sorte e não desistas...

Partilhar esta página