Recém licenciada com muita garra para trabalhar!

Tópicos em 'Emprego em Portugal' iniciados por Lils, 22 May 2012.

1. Lils

Lils Membro

Olá a todos!
    Sou a Liliana Vieira, recém licenciada e estou a procura de emprego! :lol:
    Passo desde já a palavra que a minha experiencia profissional foram os estágios mas tive o previlégio de puder estar em unidades de cuidados intensivos de cirurgia cardiotoracica, na federação de atletismo, num lar de idosos e ainda no hospital garcia de orta no serviço de neurologia.
    Posso ter pouca experiência, e verdade, mas vontade para trabalhar e trabalhar em equipa que ,foi o que sempre me ensinaram, e muita!

Procuro emprego especialmente na área de Lisboa, Setúbal, Amadora, Cascais, Sinta, Sesimbra, Santarém e Évora.

Contactem: golfinhalv@gmail.com !

Obrigado pela vossa atenção
  2. fisioritinha

fisioritinha Membro

Olá!
    Na net empregos o Spa no centro de Lisboa está a recrutar fisioterapeuta para desenvolvimento de um estágio profissional remunerado. Vê lá e envia o teu curriculo que pode ajudar :)
  3. Lils

Lils Membro

Boas! Antes demais obrigado pela tua simpatia em pelo menos teres visto o meu post ;)
    Sim sim, ja mandei para lá! e aguardar respostas entre muitas outras! Sempre pensamento positivo! Se souberes de alguma coisa ou se quiseres partilhar alguma experiencia ou ideias estou aqui =)

Partilhar esta página