Tabela de preços de Medicina Fisica e Reabilitação

Tópicos em 'Assuntos Laborais' iniciados por Suraya, 24 Jul 2006.

1. Suraya

Suraya Membro

Boas.
    Preciso de ajuda. Ando á procura da tabela de preços de medicina fisica e reabilitação lançada em 2001 no diário da republica mas não a encontro. Alguem a tem? Obrigado desde já. :confused:
  2. AnaFrancisco

AnaFrancisco Membro

Olá Soraia

Procura o Diario republica nº103 - 3 de Maio de 2004 (II serie) pp6829-6830..eu só tenho o documento em papel mas penso que deves poder consultar a tabela pela net.

Jokitas da Ana Patricia (ESTeSL)
  3. AnaFrancisco

AnaFrancisco Membro

Olá outra vez...
    Melhor do que te dar a identificação é dar o ficheiro...por isso fiz um a pequena pesquisa e cá tá o DR completo! Agora é so ires as paginas que te indiquei.
  4. AnaFrancisco

AnaFrancisco Membro

Olá Soraia

Bem dizem que a 3ª é de vez..mas desta vez foi à 5ª!!! Mas aqui vai o k pediste.

Envio o DR completo que é de 2004 e nao de 2001..depois é so ir ate a pagina 6829 e 6830.

Jokitas da Ana Francisco

E Boas ferias
    Last edited: 21 Aug 2006
  5. AnaFrancisco

AnaFrancisco Membro

Olá..

Vamos lá ver se foi desta que eu consegui :doubt: Já tentei enviar isto 5 vezes...

Jokitas da Ana Francisco (ESTeSL)
    Last edited: 21 Aug 2006
  6. Fysio

Fysio Administrador

Peço desculpa de me intrumeter... mas parece haver um problema com as mensagens colocadas aqui. Todas elas estão a precisar de aprovação antes de ficarem visíveis.

Não sei porque é que isso está a acontecer mas vou já tentar resolver. Desculpa Ana Francisco pelo tempo perdido =)
  7. Fysio

Fysio Administrador

UPDATE

Problema Resolvido! As mensagens serão colocas agora na hora. Desculpem mais uma vez.
  8. Suraya

Suraya Membro

Obrigado por tudo Ana. Já ajudou imenso!!!
  9. AnaFrancisco

AnaFrancisco Membro

Não tens de quê Soraia. O pessoal ta aqui para partilha de conhecimentos e para manter o espirito de ajuda..

Fysio...eu percebi que o forum tava com um bug qualquer nesse dia. Dai a repetição de mensagens que não surgiram no momento.
  10. Suraya

Suraya Membro

E tu tens sido uma ajuda dakelas... Então na monografia nem te digo!!! Kd te vir na net envio-t. Tivemos uns resultados interessantes!
  11. cara colega seria possível me enviar o documento?

ateniciosamente

ft sílvia félix
  12. caros colegas podem me facultar este documento preciso dele e na net não o consigo encontrar.

obrigada
  13. AnaFrancisco

AnaFrancisco Membro

Ola Silvia...desculpa não ter respondido mais cedo mas nao vi!
    Quem precisar da tal tabela mande-me uma mensagem privada que eu envio.
    Atentamente,

Ana Francisco
    :biggrin:
  14. Regina

Regina Membro

Tabela de Preços Medicina Física Reabilitação

Boa tarde!

Peço desculpas por introduzir um tema que já foi abordado...:rolleyes: mas como não consigo ter acesso à informação acerca da tabela de preços de Medicina Física e Reabilitação, gostaria que alguém ma pudesse facultar p.f....

Muito Obrigado!

Cumprimentos,

Regina
  15. Benedita

Benedita Membro

Re: Tabela de Preços Medicina Física Reabilitação

Ola.
    Eu consegui ter acesso à tabela graças a uma pessoa cá do fórum. Se kiseres diz o teu mail e eu envio-te a tabela
  16. AnaFrancisco

AnaFrancisco Membro

Re: Tabela de Preços Medicina Física Reabilitação

Ola
    Já enviei a tabela à Regina e à Benedita.
    A outros eventuais interessados deixo a dica para me contactarem através do Fiziozone, por mensagem privada, mencionando o vosso email.
    Atentamente,
    Ana
  17. Hélder Abreu

Hélder Abreu Membro

Uma vez que esta secção é reservada a Fisioterapeutas, o ideal seria que quem tivesse esta tabela a colocasse aqui como anexo. Assim, quem quisesse fazia simplesmente o download e não teria de estar a criar-se um pedido de cada vez. AnaFrancisco ou Benedita, podem fazer isso por favor? É que eu não tenho a tabela... Obrigado.:smile:
  18. AnaFrancisco

AnaFrancisco Membro

Ola Helder,
    Tens uma certa razão...já podia ter anexado a tabela aos respectivos tópicos mas não o fiz antes porque já tinha tentado e não tinha conseguido. Penso que tinha esgotado o limite na soma de todos os anexos. Vou tentar novamente :)

Ficheiros Anexados:

19. AnaFrancisco

AnaFrancisco Membro

Ok..parece que consegui!
  20. Hélder Abreu

Hélder Abreu Membro

Assim torna-se mais fácil:biggrin:
    Obrigado!

Partilhar esta página